Presidente – Ronaldo Resende da Silva – Contador formado desde 1989 , também presidente da Igreja Renovo dos Remidos Universal, esta como presidente da confederação deste 2015, líder da associação do Bairro com o Nome AJCP em Ferraz de Vasconcelos com os Cursos de Administração – Depto. Pessoal e Contabilidade

Vice-presidente: Wellington Leal – Comerciante -Fundador Presidente da igreja ÁGAPE em Guaianazes -São Paulo.

Diretora Executiva Financeira:    Renata   A. Silva   Remédio – Missionaria na igreja Renovo dos Remidos.

Diretora Executiva Jurídica:  Débora  Augusto  Ferreira   Rodrigues, OAB-SP com escritório na  Rua Cabo José Teixeira, 57 – Vila Yolanda, São Paulo – SP, Atendendo de 2ª a 6ª Feira em horário comercial. Tel. 98468-9590 – fixo 11-2552-4483

Diretor Executivo Convênios:          Marcos  Soares  Pereira  Junior

Diretor   Executivo Projetos Institucionais:    Reinaldo   Aparecido   Costa – Diretor Presidente da Escola Referencia Núcleo Itaim/Núcleo Ferraz

Diretora Executiva   Feminina:     Ilma   Da    Silva    Rodrigues, Presidente  A.D. O Soar da Ultima Trombeta.

Diretor Executivo   Sócio assistencial:   Dario   Inacio   Da    Silva, Pastor da Igreja O Brasil para Cristo, trabalha com projetos para moradores de rua, na distribuição de alimentos e agasalho, casado e Presidente da instituição Missão Internacional Resgate de Vidas.

Diretor Executivo   Patrimonio:       Edson   Jose   Vieira

Diretor de Relações Públicas: Pastor Oswaldo Francisco Alecinias, Coordenador de atendimento a entidades do terceiro setor – Capital e Grande São Paulo.

1º Conselheiro Fiscal:       Rosangela    De    Santana

2º Conselheiro Fiscal:   Wellington   Do   Nascimento   Leal

Suplente: Elimar Francisco Remedio, Evangelista da Igreja Missionária Renovo dos Remidos Universal, Diretor da Radio Turbulência Gospel.

Representante e Presidente da CEIB-Ancola – Nguinamau Pedro Álvaro, Presidente da Assembleia Cristã Glória Deus em Jesus Cristo (ACGDJC), Presidente da Liga Missionária para Evangelização das Nações(LMEN) Pastor Responsável do Centro Damasco da MIEPA, Presidente do GCGM (Gabinete de Consultação de Gestão e Marketing)

Clique aqui para ver mais