• Documentações
  • Cursos de Capelania
  • Cursos de Administração Eclesiástica

A CONFIDERAÇÃO EVANGELICA INTERNACIONAL DO BRASIL

Traz com exclusividade um dos cursos mais importantes na atualidade cristã no Brasil e Exterior. Na dificuldade do meio político e social a confederação nos mostra que é possível educar e forma discípulos como nos ensina as santas escrituras sagradas. Observando a necessidade na obra de Deus a Confederação Evangélica Internacional do Brasil, traz em seu campo de metodologia, uma fonte de capacitação de professores altamente treinados e capacitados para atender e gerar núcleo e forma escola de capacitação em vários municípios do Brasil. Dentro desta visão observamos que muitos lideres de nossas igrejas tem tido grandes resultados na formação de seus obreiros, onde tem crescido mais o campo de trabalho na obra de Deus. Hoje temos uma equipe preparada para atender em vários seguimentos na área de evangelismo onde podemos expandir o numero de pessoas trabalhando na sua igreja com mais eficácia, pois como “disse Jesus a ceara é grande mais poucos são os trabalhadores” entendendo que é preciso atender vidas bem como em escolas, hospitais, casas de recuperação, cadeias, campo militar e muitos outros entendemos também que precisamos aumentar a capacitação de nossos membros na formação transcultural, e foi por força maior e necessidade que chegamos ao ponto de hoje fornecermos aos nossos membros a honra de ter um curso altamente construtivo em todas as áreas.

Confederação Evangélica Internacional do Brasil esta hoje dentro da capelania abrindo um mundo novo, com novas idéias e ideologia abrilhantando mais projetos e sonhos, a capelania para Confederação Evangélica Internacional do Brasil é uma fonte inovadora, envolvente, necessário e educativo, onde tem seu papel importante a todos quanto participa a presidência da Confederação Evangélica Internacional do Brasil agradece a você que acreditou e abraçou a ideia de crescer neste conhecimento vasto que é a capelania por isso desejamos a você um bem vindo a esta nova inovadora formação.