CEIB –  EVANGELICA INTERNACIONAL DO BRASIL, APROVADO EM ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO REALIZADA EM 19 DE DEZEMBRO DE 2012, sociedade religiosa , rege-se pela legislação especial de coordenação em defesa do evangelho e dos membros e associados envolvidos, servindo para legalização de documentação, direitos e deveres ,movimentação e luta em defesa das pratica religiosa , pelas normas legais vigentes e pelas demais normas integratórias pactuadas entre as igrejas cristão  com o foro jurídico na Comarca de São Paulo fortalecido no efeito de admissão de associados, que compreende o território da República Federativa do Brasil ou fora ;

Poderão ingressar na CEIB , desde que concordem com este ESTATUTO, as Federações constituídas por Cooperativas Singulares da CEIB e do trabalho social e religioso, observadas as disposições dos parágrafos deste artigo 1º à Federações de que trata o “caput” deste artigo são aquelas denominadas Regionais ,Estaduais e Federais , eventualmente a Federações Intrafederativas; excepcionalmente, a critério do Conselho Confederativo, poderá ser admitida a associação, de Federações Interfederativas, constituídas por Singulares e Federações Regionais ou Estaduais, com área de ação em 1 (um) ou mais Estados brasileiros ou, quando for o caso, no Distrito Federal; 5 II – de Federações Intrafederativas, constituídas por Singulares associadas a mesma Federação Regional ou Estadual, com área de ação em todos os municípios integrantes das áreas de ação das Singulares que as constituam.

Serviços oferecido aos associado

Todos os serviços serão realizados na sede  ou subsede confederativa como a central e regional , dando o amparo Jurídico, Contabilidade, Certificados, diversos cursos (presenciais ou EAD ), impressões de documentos, cartões , credenciais, banner,serviços que contem no contrato do associado .

​Nossa Equipe

Temos o prazer de trabalharmos com profissionais da área, sendo alem de parceiros, motivadores e representante de suas próprias categorias profissional. Contamos com Assessoria Jurídica na qual compõem a administração e conduz os fatos, documentações  e avaliação. Diretores envolvidos direto e indiretamente com a formação Cristã e Missiologia. Contabilidade de Ponta e Secretariado preparado no suporte do dia a dia.Em São Paulo, considerado a sede da confederação o atendimento é de terça a sexta Feira.