Com uma visão de unir as lideranças evangélicas na intenção de expandir o evangelho genuíno e fortalezar a igreja do Senhor Jesus Cristo na terra E por este motivo as assessorias são a parte integrante deste projeto.

Assessoria Jurídica – Dra. Raquel –  Dra Rosangela – Dr. Ricardo de Oliveira

Através da CEIB você terá advogados capacitados auxiliando você na obra de Deus a serviço do reino evangélico ou pessoal o de Cristo. Profissionais habilitados para defender e instruir as Igrejas dentro das leis do nosso País, trazendo segurança e confiabilidade na defesa de seus interesses.

Assessoria Ministerial

Assessoria Política

A autoridade Apostólica é uma autoridade de governos, a maior autoridade da Terra. Consciente disso, a CEIB vai trazer, por meio da sua assessoria, uma visão política fundamentada nas bases do poder e da autoridade da Igreja Evangélica do nosso Senhor  Jesus Cristo. Decisões políticas, apoios, campanhas e conquistas de espaços serão alguns dos temas que essa assessoria vai abranger.

Assessoria em Projetos Sociais /Institucionais /3 Setor

Todas às igrejas associadas um suporte para implantação, formatação e estruturação de projetos sociais, bem como o dimensionamento de profissionais e de todas as fases e instruções  nos  projetos sociais a serem desenvolvidos. A Igreja Apostólica de Cristo cumpre um chamado de Jesus Cristo para atender o homem em todas as instâncias de suas necessidades e, com excelência e competência, o corpo de Cristo fará diferença nesta terra.

Assessoria em Comunicação

Qual a linguagem que devo usar em um programa de rádio  para um público jovem? Como posso trazer melhor visibilidade para o ministério da Igreja através dos meios de comunicação? Estas e outras perguntas são o foco da CEIB, a fim de que a igreja de Cristo seja capacitada para atingir o mundo através de todos os veículos que possam comunicar ao homem que Jesus Cristo é solução para o nosso País.

Assessoria Contábil e Fiscal

E dever de Todos os líderes manter a contabilidade em dia de seu ministério. A Igreja de Cristo não pode ser desorganizada nem desorientada. Essa assessoria será uma das colunas dentro da CEIB para as Igrejas.

Assessoria em Idiomas

Ultrapassando  as fronteiras, estaremos  oferecerá cursos de idiomas para preparação dos homens de Deus levantados nesta nação para cumprir o chamado do IDE  em todas as nações do mundo.

Assessoria em Eventos Internos e Externos

A CEIB dará às Igrejas a informação necessária para que, desde uma simples reunião até um evento de grande porte, a Igreja seja habilitada para organizar, delegar tarefas, estruturar coordenadorias, buscar autorizações junto a órgãos públicos e fazer dos seus eventos um acontecimento que dignifique o nome de Cristo com a unção e a qualidade da Igreja Apos  O celeiro espiritual do mundo: isso significa que temos um potencial para atingir as nações. A Igreja Apostólica de Cristo não nasceu para ser apenas potencial, nasceu para que o potencial do Espírito Santo que lhe foi dado se transforme numa efetiva realização. É tempo de a Igreja ser instrumentada com visão e mecanismos eficazes para deixar de ser um potencial e ser uma realidade. Este é um grande desafio que nós, como CEIB, vamos conquistar e apresentar ao Senhor da Seara.

Gostou?