Alunos da Terceira Promoção da Formação da Capelania Evangélica na Igreja Pentecostal Jaflete, em Luanda.

Reunião organizada pelo Pr. Nguinamau Pedro e realizada dia 18 de Agosto de 2018.

Nossos formados no curso de Capelania pela Ceib Angola:

Confira as Fotos:

PRIMEIRA SESSÃO DE OUTORGA DE CERTIFICADOS E CREDENCIAIS DE CAPELÃES PELA CEIB ANGOLA.
Considerações Finais:
No dia oito de Dezembro de dois mil e dezoito, das nove horas até quatorze horas e quinze minutos, no Templo do Ministério da fé pela cura e libertação das almas, sita na rua direita do Bairro da Cerâmica, Distrito Urbano do Cacuaco, Município do Cacuaco, Província de Luanda, a Confederação Evangélica Internacional do Brasil em Angola (CEIB-Angola), realizou a Primeira Sessão de Outorga de Certificados e Credenciais aos Alunos que acompanharam com sucesso a Formação em Capelania Evangélica na primeira promoção que teve lugar no Bairro da Mabor, Distrito Urbano do 11 de Novembro, Município do Cazenga e também na segunda promoção que teve lugar no Bairro da Sapú, Distrito Urbano da Sapú, Município do Killamba-Kiaxi, em Luanda.
Os Alunos que concluíram com a Formação Intensiva em Capelania Prática eram no total, vinte cinco, (em anexo a lista), no meio dos quais tinham dois membros da Direção da CEIB ANGOLA, que são: o Dr Mfitu Za Nzambi Victor e o Dr Nestor Luntadila, que tive o privilégio de receber os seus Certificados e Credenciais nas mãos do Presidente da CEIB-Angola, a Sua Excelência, o Rev. Nguinamau Pedro Álvaro.
A Mesa do Presídio foi composta de:
1) Presidente Regional da CEIB-Angola, o Reverendo Nguinamau Pedro Álvaro
2) Esposa do Presidente, a Serva de Deus, Sofia Mena,
3) Secretário Administrativo e Financeiro da CEIB-Angola, o Dr Mfitu Za Nzambi Victor,
4) Diretor do Gabinete do Presidente, o Dr Nestor Luntadila,
5) Representante de Pastores do Município do Cacuaco, o Pastor Júlio Mananga Miranda, líder do MFCLA,
6) Representante da Direção da Educação do Município do Cacuaco, o Dr Manuel António Panzu.
Ao decorrer da Cerimônia tinham dois Discursos; o primeiro foi a Palavra de Circunstâncias, dita pelo Secretário da CEIB-Angola, onde foi exposto o contexto da Capelania e os objetivos da CEIB-Angola, isso revolucionou o auditório, e o segundo foi lido pelo Representante dos Alunos, o Capelão Pereira Manuel Gabriel, veio concretizar e confirmar a nossa existência na Capital do País. Nesta realidade que o auditório encontrou-se, levou-nos numa reunião com urgência no fim do Evento para satisfazer a todos sobre o que diz respeito a CEIB e a nossa localização e os Programa da Formação Intensiva da Capelania.
A Pregação da Palavra foi feita pelo Presidente Regional da CEIB-Angola, Sua Excelência, o Reverendo Nguinamau Pedro Álvaro, que exortou em Mateus 25:35-40, onde falou da responsabilidade da Igreja para os necessitados. E foi uma benção para todos Servos e Povo de Deus presentes e os Convidados.
A Cerimônia de Outorga foi aberta pelo Presidente da CEIB-Angola seguido pelo Diretor do Gabinete com a colaboração da Mesa do Presidente. Também participaram grupos de corais, agradando ao Senhor com hinos de louvor e adoração e na direção do Evento estava Capelão Zeudio Ndele Domingos.
É pela graça e Harmonia e Ambiente de paz que encerramos a Cerimônia diante do Senhor da Obra pela oração final feito pelo Presidente da CEIB-Angola.