PRIMEIRA SESSÃO DE OUTORGA DE CERTIFICADOS E CREDENCIAIS DE CAPELÃOS PELA CEIB ANGOLA.

Considerações Finais

No dia oito de Dezembro de dois mil e dezoito, das nove horas até quatorze horas e quinze minutos, no Templo do Ministério da fé pela cura e libertação das almas, sita na rua direita do Bairro da Cerâmica, Distrito Urbano do Cacuaco, Município do Cacuaco, Provincia de Luanda, a Confederação Evangélica Internacional do Brasil

em Angola (CEIBA), realizou a Primeira Sessão de Outorga de Certificados e Credenciais aos Alunos que acompanharam com sucesso a Formação em Capelania Evangélica na primeira promoção que teve lugar no Bairro da Mabor, Distrito Urbano do 11 de Novembro, Município do Cazenga e também na segunda promoção que teve lugar no Bairro da Sapú, Distrito Urbano da Sapú, Município do Killamba-Kiaxi, em Luanda.

Os Alunos que concluiram com a Formação Intensiva em Capelania Prática eram no total, vinte cinco, (em anexo a lista), no meio dos quais tinham dois membros da Direcção da CEIB ANGOLA, que são: o Dr Mfitu Za Nzambi Victor e o Dr Nestor Luntadila, que tive o privilégio de receber os seus Certificados e Credenciais nas mãos do Presidente da CEIBA, a Sua Excelência, o Rev Nguinamau Pedro Álvaro.

A Mesa do Presídio foi composta de:

1) Presidente Regional da CEIB Angola, o Rev Nguinamau Pedro Álvaro,

2) Esposa do Presidente, a Serva de Deus, Sofia Mena,

3) Secretário Administrativo e Financeiro da CEIBA, o Dr Mfitu Za Nzambi Victor,

4) Director do Gabinete do Presidente, o Dr Nestor Luntadila,

5) Representante de Pastores do Município do Cacuaco, o Pastor Júlio Mananga Miranda, líder do MFCLA,

6) Representante da Direcção da Educação do Município do Cacuaco, o Dr Manuel António Panzu.

Ao decorrer da Cerimônia tinham dois Discursos; o primeiro foi a Palavra de Circunstâncias, proferido pelo Secretário da CEIBA, onde foi exposto o contexto da Capelania e os objectivos da CEIBA, isso revolucionou o auditório, e o segundo foi lido pelo Representante dos Alunos, o Capelão Pereira Manuel Gabriel, veio concretizar e confirmar a nossa existência na Capital do País. Nesta realidade que o auditório encontrou-se, levou-nos numa reunião com urgência no fim do Evento para satisfazer a todos sobre o que diz respeito a CEIB e a nossa localização e os Programa da

Formação Intensiva da Capelania.

A Pregação da Palavra foi feita pelo Presidente Regional de Angola, Sua Excelência, o Reverendo Nguinamau Pedro Álvaro, que exortou em Mateus 25:35-40, onde falou da responsabilidade da Igreja para os necessitados. E foi uma benção para todos Servos e Povo de Deus presentes e os Convidados.

A Cerimônia de Outorga foi aberta pelo Presidente da CeibA

seguido pelo Director do Gabinete com a colaboração da Mesa do Presídio. Também participaram grupos corais , agradando ao Senhor com hinos de louvor e adoração e a Moderação do Evento estava na direcção do Capelão Zeudio Ndele Domingos.

É pela graça e Harmonia e Ambiente de paz que encerramos a Cerimônia diante do Senhor da Obra pela oração final feito pelo Presidente da CEIB Angola.